Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação da Polícia Civil interdita imóvel usado para tráfico de drogas em Medianeira

Além do cumprimento do mandado de interdição, também foram cumpridos mandados de prisão e apreensões de veículos.

Operação da Polícia Civil interdita imóvel usado para tráfico de drogas em Medianeira

Nesta terça-feira (11), uma grande operação comandada pela Polícia Civil de Medianeira, realizou a interdição judicial de um imóvel, que de acordo com as investigações, o local conhecido como “boca do batata”, era usado para o tráfico de drogas, no Bairro Parque Independência.

Para o Delegado Denis Zortea Merino, a operação é resultado de vários meses de investigação. No local já foram realizas inúmeras ações policiais, com apreensão de drogas e prisão de pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, e aliciamento de menores de idade para o comércio de ilícitos.

Segundo o Delegado, houve o sequestro judicial do imóvel, o qual foi interditado na operação realizada nesta terça-feira. Além do cumprimento do mandado de interdição, também foram cumpridos mandados de prisão e apreensões de veículos. O Conselho Tutelar também esteve no local e fez o encaminhamento das crianças que estavam na residência. Essa ação contou com a participação de equipes da Polícia Civil de Cascavel e Foz do Iguaçu, Denarc e da PRF deram apoio à Polícia Civil de Medianeira. Um helicóptero da Polícia Civil deu suporte aéreo aos policiais. O Delegado Denis Zortea Merino, em entrevista ao Costa Oeste News, conta com detalhes a operação realizada hoje:




Fonte: Costa Oeste News

Autor do post