Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia das Mães é lembrado com carinho nas unidades do CEONC Hospital do Câncer

Pacientes receberam mimos e muito afeto nesta sexta-feira (07)

  • 07/05/2021
  • Foto(s): Assessoria CEONC
  • Região
Dia das Mães é lembrado com carinho nas unidades do CEONC Hospital do Câncer

As unidades do CEONC Hospital do Câncer amanheceram em clima de Dia das Mães. Nesta sexta-feira, tanto em Cascavel quanto em Francisco Beltrão, ações foram realizadas em conjunto com o Projeto Amor em Fios e o Grupo Mão Amiga. O objetivo foi celebrar a data e acolher as mães que estão passando por tratamento contra o câncer.

Funcionários do setor de quimioterapia do CEONC de Cascavel montaram um café da manhã diferenciado para as pacientes que são mães e estão internadas ou passando por tratamento quimioterápico. Junto da refeição, presentes disponibilizados pelo Projeto Amor em Fios foram entregues às mulheres como forma de homenageá-las pela data. Já em Francisco Beltrão, o grupo Mão Amiga produziu kits com diversos itens úteis para as mamães, como produtos de higiene e lenços, que foram entregues pelo pessoal do serviço social.  

Nas duas unidades, não houve aglomeração e as ações foram realizadas apenas com a equipe do Hospital, respeitando os protocolos de prevenção da COVID-19. A proposta da ação foi humanizar o tratamento e acolher as pacientes, facilitando o dia a dia de quem luta contra o câncer.

Fonte: Assessoria CEONC

Autor do post