Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Recolha de galhos é iniciada em Serranópolis do Iguaçu

Ressaltamos que é de suma importância que os resíduos sejam deixados em frente às residências nos dias próximos a recolha, em local adequado

  • 06/05/2021
  • Foto(s): Assessoria Serranópolis do Iguaçu
  • Região
Recolha de galhos é iniciada em Serranópolis do Iguaçu

O Município de Serranópolis do Iguaçu, conforme informado anteriormente iniciou nesse mês de maio a recolha dos resíduos de podas de árvores (galhos e folhas).  Conforme o cronograma da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, nesta primeira semana do mês de maio a recolha está sendo realizada no Bairro Jardinópolis e Área Central, na segunda semana será feita no Bairro Flor da Serra e assim sucessivamente durante o período de podas (meses de maio e junho). Destacamos que os serviços relacionados à poda de árvores são previstos em Lei municipal. 

Ressaltamos que é de suma importância que os resíduos sejam deixados em frente às residências nos dias próximos a recolha, em local adequado, de modo a não atrapalhar o fluxo de pessoas e veículos em ruas e calçadas. Lembrando que, as folhas devem ser ensacadas para facilitar o trabalho da equipe de recolha.


Fonte: Assessoria Serranópolis do Iguaçu