Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inusitado: motorista bate carro e cai em poço de 18 metros de profundidade

Ele teria saído do veículo para ver o estrago da batida

  • 25/04/2021
  • Foto(s): Catve
  • Região
Inusitado: motorista bate carro e cai em poço de 18 metros de profundidade

Um homem ficou ferido após sofrer uma queda em um poço, na madrugada deste domingo (25), no Bairro Brasmadeira em Cascavel.

De acordo com informações, o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 Triton transitava pela Rua Poente do Sol e, no cruzamento com a Rua Adolfo Garcia, perdeu o controle da direção, passou com o veículo por entre uma placa e um poste e acessou um terreno baldio. A caminhonete bateu em um poço, derrubando a cobertura do buraco de aproximadamente 18 metros de profundidade.

Ainda, conforme relato de um motorista de aplicativo que viu o acidente, o condutor da caminhonete tentou por algumas vezes tirar o veículo do terreno, mas não conseguiu. O rapaz teria descido da L200 e caiu dentro do poço.

Primeiramente policiais militares foram até o local e, na sequência, equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem atendimentos.

O resgate do homem foi dramático e os militares utilizaram técnicas de imobilização da vítima para içá-la da maneira mais segura possível.

O médico de plantão e os socorristas do Siate prestaram atendimentos ao homem de 42 anos, que apresentava uma fratura exposta no braço esquerdo, além de contusões e escoriações pelo corpo. Após avaliação médica, os militares encaminharam a vítima ao hospital.

A área foi isolada durante o atendimento da ocorrência.

Fonte: Catve