Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pavimentação poliédrica continua em larga escala nas estradas do interior de Serranópolis do Iguaçu

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu vem investindo pesado na infraestrutura das estradas municipais.

  • 13/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Serranópolis do Iguaçu
  • Região
Pavimentação poliédrica continua em larga escala nas estradas do interior de Serranópolis do Iguaçu

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu vem investindo pesado na infraestrutura das estradas municipais. Com um planejamento completo e arrojado, vem modernizando e trazendo qualidade de vida a população de Serranópolis do Iguaçu. No momento, dois trechos de calçamento estão sendo realizados, um na Linha Divisa do Parque com recursos próprios e outro trecho na Linha Pinheirinho, através convênio firmado entre Governo Municipal e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB).

 As referidas obras, além de trazer ótimas condições de trafegabilidade, visam contribuir para melhorar a logística da produção, ampliar a competitividade dentro do mercado do agronegócio, além da melhoria no deslocamento de alunos para as escolas com ônibus escolares. 

Segundo o prefeito municipal Ivo Roberti, “Graças ao bom planejamento da administração municipal, estamos avançando e atendendo as demandas, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões. São obras que oferecem muitos benefícios, melhorando a mobilidade de todos que transitam por essas vias”, finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria Serranópolis do Iguaçu