Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem de 40 anos é detido após marcar encontro com menina de 12 em Cascavel

Pai da criança desconfiou após ela sair de casa com uma mochila. Após verificar celular descobriu o encontro e chamou a polícia.

Homem de 40 anos é detido após marcar encontro com menina de 12 em Cascavel

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (05) por equipes da Polícia Militar sob suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com as informações repassadas na delegacia, o homem de 40 anos teria marcado um encontro com a menina de 12 anos em frente a um atacado, nas proximidades do Trevo Cataratas.

Segundo relatado à Polícia, o homem teria mandado um carro de aplicativo para buscar a criança e levá-la ao local do encontro, mas foi surpreendido pelo pai da vítima que acionou a PM. Os militares detiveram o homem que foi levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis.

Pai faz alerta

De acordo com o pai da vítima, no momento em que ele foi trabalhar a menina teria saído de casa com uma mochila, algo que não é comum. Desconfiado, ele ligou para a mãe da criança que juntamente com a avó conseguiram localizá-la ainda no bairro.

Segundo ele, com o celular da menina em mãos, eles tiveram acesso à conversas de cunho sexual que um homem de 40 anos estava tendo com a criança e descobriram que o encontro estava marcado para acontecer em frente a um atacado, nas proximidades do Trevo Cataratas.

O pai contou que o homem teria marcado um local onde a criança pegaria um carro de aplicativo e seria levada ao ponto de encontro. Ele relatou ainda que eles conversavam em códigos, com algumas informações que o suspeito conseguiria verificar se outra pessoa estaria conversando no lugar da criança.

Na manhã desta segunda-feira (05) o pai de uma menina de 12 anos falou com a imprensa sobre a situação que passou após identificar uma possível tentativa de estupro.

Como a menina estava junto com os pais enquanto eles conversavam pelas redes sociais se passando pela menina, o suspeito foi ao local combinado e foi surpreendido pelo pai da criança que acionou a Polícia Militar.

O homem de 40 anos foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis e é acusado de tentativa de estupro de vulnerável.

O pai da criança fez um alerta aos outros pais para que cuidem e vigiem os filhos de forma a evitar que situações como essa aconteçam.

Fonte: CGN