Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serranópolis do Iguaçu recebe kit básico de som

Parte dos municípios vai receber um kit básico de som (alto-falante) para instalação em caminhões da prefeitura ou da associação de catadores de recicláveis local

  • 18/03/2021
  • Foto(s): Itaipu Binacional e Assessoria de Imprensa Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu
  • Região
Serranópolis do Iguaçu recebe kit básico de som

A Itaipu Binacional, em parceria com as prefeituras de 55 municípios que fazem parte da área de influência da empresa, está preparando uma série de atividades para marcar o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. Uma das ações será uma campanha educativa que terá como tema “Quem consome e separa de forma consciente, cuida da água e cuida da gente. Minha atitude faz a diferença”, incentivando o cidadão a fazer a separação correta de resíduos. Parte dos municípios vai receber um kit básico de som (alto-falante) para instalação em caminhões da prefeitura ou da associação de catadores de recicláveis local. Sugestões de atividades práticas e vídeos educativos, com o tema Consumo Consciente, também serão encaminhados para as secretarias municipais de Educação.

Nesta terça feira (16), o vice-prefeito Gilberto Marsaro juntamente com o secretário municipal de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler, receberam o kit de sonorização que será devidamente instalado no caminhão de coleta de lixo.

Fonte: Itaipu Binacional e Assessoria de Imprensa Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu