Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação AIFU: Órgãos de segurança e fiscalização seguem firmes na atuação integrada para conter a Covid-19

A Operação resultou em 17 pessoas autuadas, duas residências notificadas, várias orientações e patrulhamentos por diversas regiões de Medianeira.

Operação AIFU: Órgãos de segurança e fiscalização seguem firmes na atuação integrada para conter a Covid-19

Os órgãos de segurança e fiscalização seguem firmes na atuação integrada para conter o avanço da Covid-19. Na noite deste sábado (13) foi realizada em Medianeira a Ação Integrada de Fiscalização Urbana – Operação AIFU, que contou com a participação da Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM), Corpo de Bombeiros, Fiscais da Vigilância Sanitária e Tributação do município. 

De acordo com a PM o objetivo do trabalho integrado foi fiscalizar e orientar quanto às restrições conforme os Decretos do Estado e Município. No período das 20h às 00h as equipes realizaram patrulhamentos e constaram algumas residências onde encontravam-se algumas pessoas/visitas, todos acataram as orientações das equipes. 

Porém em duas residências foi constatado o descumprimento das medidas sanitárias impostas, sendo estes locais, responsável e frequentadores advertidos e serão notificados posteriormente pelos órgãos de fiscalização da Prefeitura.

A Operação AIFU resultou em 17 pessoas autuadas, duas residências notificadas, várias orientações e patrulhamentos por diversas regiões de Medianeira.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM