Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ministro da Saúde destaca a compra de 138 milhões de doses da vacina contra Covid-19

O anúncio foi feito em visita a Cascavel na quinta-feira (04) motivada pelo colapso da saúde e aumento de pessoas internadas.

Ministro da Saúde destaca a compra de 138 milhões de doses da vacina contra Covid-19

O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello esteve ontem (04) em Cascavel, onde visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília, o Ambulatório Médico de Especialidades do município e a nova sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (Cisop), juntamente com o secretário de Atenção Primária da pasta, Raphael Parente, e o secretário de Atenção Especializada, Luiz Otávio Franco Duarte. 

O ministro acompanhou a o andamento da vacinação contra a Covid-19 no município e, junto com o secretário Beto Preto, fez a entrega formal de novas doses de imunizantes.

Na oportunidade, Pazuello anunciou que o Brasil está adquirindo mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer e 38 milhões de doses da vacina da Janssen.

Para o Ministro, vai ser preciso encontrar um ponto certo para regular a situação da pandemia. Mas para isso, vai ser necessário que as pessoas aprendam a conviver com a nova realidade.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post