Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Medianeira apresenta slogan da nova administração

É tempo de realizar, de fazer, de evoluir e de superar este momento crítico por que passamos enquanto sociedade, nos unir e trabalhar em prol do retorno à normalidade saudável e consciente

  • 22/02/2021
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
Prefeitura de Medianeira apresenta slogan da nova administração

A Prefeitura de Medianeira apresentou nesta segunda-feira (22) o slogan da nova administração. O tema  ‘Tempo de Realizar’ transmite a mensagem de que mesmo em meio aos desafios e incertezas imposta pela pandemia é preciso fazer, evoluir e superar o momento crítico.

As cores utilizadas (vermelho, azul, verde e amarelo) remetem a Bandeira do Nacional e do Município.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Medianeira:

Instagram: prefeitura_medianeira

Facebook: Prefeitura de Medianeira

Confira a mensagem e vídeo:

Estamos vivendo um tempo ímpar, onde é difícil vislumbrar quais serão os impactos das mudanças pós-pandemia, estamos imersos em incertezas, ambiguidades e complexidades, com riscos invisíveis, mas potentes o suficiente para mudar as relações sociais e do trabalho.

Por se tratar de um impacto que afeta toda a sociedade, a economia e as relações sociais é preciso olhar com carinho e cuidado para próximos passos e discutir propostas e ações que possam captar essas mudanças, analisando com criticidade e propondo alternativas e soluções possíveis aos novos problemas que surgirão.

Mas não podemos deixar o otimismo de lado, precisamos estar abertos às novas perspectivas e horizontes. Tempo de realizar quer trazer todas essas questões agrupadas e intrínsecas em um slogan da Administração Pública, apolítico, com características educativas, informativas, motivacionais e de orientação social econômica.

As cores utilizadas (vermelho, azul, verde e amarelo) querem nos trazer a memória às bandeiras que tremulam no nosso cotidiano: somos cidadãos medianeirenses e mais que isso, brasileiros, juntos sob uma mesma constituição.

É tempo de realizar, de fazer, de evoluir e de superar este momento crítico por que passamos enquanto sociedade, nos unir e trabalhar em prol do retorno à normalidade saudável e consciente, assim, estamos no tempo de cuidar uns dos outros, daquilo que é importante, de sermos perseverantes, é tempo de seguir em frente, é Tempo de Realizar.


Fonte: Costa Oeste News