Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM encaminha responsável de estabelecimento por fornecer bebida a menores em Medianeira

Os procedimentos foram acompanhados pelos responsáveis dos menores, sendo que um deles autorizou a realização do exame etilométrico no filho, acusando o consumo de álcool.

  • 16/02/2021
  • Foto(s): Ilustrativa/PMPR
  • Policial
PM encaminha responsável de estabelecimento por fornecer bebida a menores em Medianeira

Na noite do dia 15, por volta das 23h00min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, em ação conjunta com órgãos de fiscalização, realizaram uma vistoria em um estabelecimento comercial. No local, notou-se que todas as medidas relativas a prevenção do Covid-19 estariam sendo adotadas, porém em algumas abordagens realizadas no interior do estabelecimento, foram encontrados dois menores de idade. 

Os procedimentos foram acompanhados pelos responsáveis dos menores, sendo que um deles autorizou a realização do exame etilométrico no filho, acusando o consumo de álcool. Questionado como adquiriu a bebida, relatou que a comprou no bar do local, sem qualquer problema. 

Diante do fato, o responsável pelo local, foi encaminhado juntamente com os menores acompanhados do Conselho Tutelar para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos inerentes ao fato. 

Fonte: Assessoria 14º BPM