Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Realizada posse dos representantes do legislativo e executivo em Serranópolis do Iguaçu

Em virtude da pandemia do coronavírus a cerimônia foi restrita apenas as autoridades empossadas, e um número mínimo de servidores.

  • 04/01/2021
  • Foto(s): Assessoria Pref. Serranópolis do Iguaçu
Realizada posse dos representantes do legislativo e executivo em Serranópolis do Iguaçu

O prefeito reeleito Ivo Roberti (PDT), o vice-prefeito Gilberto Marsaro (PDT) e os nove vereadores eleitos no município de Serranópolis do Iguaçu, foram empossados para o mandato 2021/2024, durante sessão solene na câmara de vereadores realizada na sexta-feira (01).

Prestaram compromisso e tomaram posse para a 7ª Legislatura da Casa de leis, os vereadores Pedro Lauro Sehn (PDT), Enaide Elisabeta Leichtweis Michel (PDT),  Jamir Antonio Rugeri  (PSD), Loacir José Dembogurski (PDT), Itacir José Finatto (PSD), Nilson Mario König (PSD), Maria Madalena Bertolini (PSD) , Clarita Filipin (PSD) e Jilberto Jose Daniel (PDT).

Em virtude da pandemia do coronavírus a cerimônia foi restrita apenas as autoridades empossadas, e um número mínimo de servidores. A população pode acompanhar a cerimônia via transmissão ao vivo pelo Facebook pela página oficial da Câmara.

Após a posse dos parlamentares, houve início à votação das chapas para escolha da nova mesa que dirigirá os trabalhos durante o Biênio 2021/2022. Após definição das chapas, os vereadores nominalmente apresentaram seu voto, sendo eleita a nova Mesa Diretora composta da seguinte maneira:

Presidente: Nilson Mario König (PSD);

Vice-Presidente: Itacir José Finatto (PSD);

1º Secretário: Loacir José Debomgurski (PDT);

2º Secretário: Maria Madalena Bertolini (PSD).

 A chapa única, foi eleita por 8 votos favoráveis e um voto nulo/branco.

Dando continuidade, o presidente do Legislativo Municipal coordenou o restante da cerimônia para tomar o juramento e dar posse ao prefeito Ivo Roberti e o vice-prefeito Gilberto Marsaro.

Fonte: Assessoria Pref. Serranópolis do Iguaçu