Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de São José das Palmeiras atende ocorrências de ameaças e agressão

  • 10/11/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
PM de São José das Palmeiras atende ocorrências de ameaças e agressão

Nesta segunda-feira (09), a Polícia Militar de São josé das Palmeiras registrou duas ocorrências de ameças.

Na primeira ocorrência a solicitante informou que seu irmão estaria embriagado na residência de sua mãe e que ele em alguns momentos proferia ameaças verbais aos presentes.

No local em contato com as partes, a solicitante relatou que na ca houve uma discussão familiar, onde ambos proferiram ameaças. Orientados quanto aos procedimentos cabíveis, não tiveram interesse em representação. O homem disse aos policiais que é morador de Marechal Cândido Rondon e que já estava retirando-se da casa de sua mãe.

Na segunda ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocar até outra residência onde segundo relato do solicitante, teria um indivíduo embriagado  e que este estaria ameaçando alguns clientes do seu estabelecimento.

A equipe compareceu ao local e em contato como o solicitante, sergio reginaldo guedes, este rlatou que um homem estava no estabelecimento visivelmente embriagado e que em dado momento sem motivo aparente, começou a ameaçar alguns clientes e que teria agredido um terceiro, mas que este não encontrava-se mais ali.

O dono do estabelecimento ainda informou que o autor teria saído, tomando rumo ignorado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Rodrigo Cardoso

Cidades relacionadas