Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovens são convocados pelo Tiro de Guerra de Medianeira para seleção de contingente

A seleção acontece nesta terça e quarta-feira (27 e 28) no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga. Quem não comparecer poderá sofrer prejuízos futuros.

  • 27/10/2020
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Jovens são convocados pelo Tiro de Guerra de Medianeira para seleção de contingente

O Tiro de Guerra 05-018 de Medianeira está convocando os jovens para seleção de contingente. Todos os nascidos em 2002 e anos anteriores devem comparecer nesta terça e quarta-feira (27 e 28) no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, situado na Rua Pernambuco, para inspeção de saúde e entrevista. 

Segundo o Sub-Tenente Resende Gomes, o serviço militar para o homem é obrigatório. Caso não seja feito, ele poderá sofrer consequências como falta do certificado de reservista, o que acarretará em prejuízos futuros, como proibição de se inscrever em concursos públicos, estudos, não pode tirar passaporte e título de eleitor, entre outras complicações.

No dia 27 serão duas turmas: uma deve apresentar às 07h e a outra às 13h. No dia 28 mais duas turmas nos mesmos horários. Todos devem estar munidos de documento oficial com foto, uso de máscara é obrigatório devido à pandemia e caso necessite levar um documento que comprove alguma doença.

Ainda na manhã desta terça-feira (27) foi realizado o juramento à Bandeira com os jovens que se alistaram no ano passado. Devido à pandemia o evento foi adiado para evitar aglomerações, comentou o Sub Tenente.

Fonte: Tatyelle Schunemann com Assessoria