Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é vítima de tentativa de homicídio; autor seria um servidor público de São José das Palmeiras

  • 24/10/2020
  • Foto(s): C.O News
Homem é vítima de tentativa de homicídio; autor seria um servidor público de São José das Palmeiras

Nesta sexta-feira (23), por volta das 21h, compareceu até a unidade policial de São José das Palmeiras um homem o qual relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio. Segundo o solicitante, ele estava em uma propriedade rural localizada na linha São Caetano em um encontro amoroso com uma mulher quando foi surpreendido por uma pessoa com uma arma tipo pistola.

Segundo o solicitante, ele foi rendido momento em que sua acompanhante saiu correndo em meio a uma vegetação. O autor seria um operador de máquina da prefeitura municipal o qual acusava o mesmo de ter um caso com sua mulher. Em dado momento o autor disse “você vai morrer” e efetuou um disparo em direção do solicitante, que ao perceber que não tinha sido alvejado, conseguiu empurrar o servidor público que se desequilibrou, momento em que a vítima saiu correndo.

Em seguida, após caminhar alguns quilômetros, conseguiu pedir ajuda a um morador e após se deslocou a unidade policial para registrar o fato. A equipe policial deslocou juntamente com o solicitante no local dos fatos, pois segundo a vítima, este havia deixado no local seu veículo Fiat Uno juntamente com sua carteira e seu celular.

No local foram encontrados todos os pertences da vítima o qual foi acompanhado até sua residência pela equipe policial. O solicitante preferiu manter o nome da mulher em segredo, para evitar mais transtornos, relatando que fez contato telefônico e ela estava em casa e sem ferimentos.

A equipe foi a residência do autor informada pelo solicitante, mas o imóvel estava fechado e ninguém foi localizado. O solicitante foi orientado quanto às demais providências.

Fonte: PM