Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

???Foi um grande susto???, diz agricultor ao encontrar sucuri em sua propriedade em Santa Helena

O agricultor relatou que dias antes havia percebido que alguns bezerros haviam desaparecidos e notou o comportamento estranho de seus animais.

  • 23/10/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
???Foi um grande susto???, diz agricultor ao encontrar sucuri em sua propriedade em Santa Helena

Na quinta-feira (15), uma cobra sucuri foi encontrada por um operador de uma retroescavadeira durante o trabalho em uma propriedade rural localizada na linha Maraskim, no distrito de Sub-Sede, interior de Santa Helena.

A imagem da serpente teve grande repercussão nas redes sociais e gerou dúvidas de internautas se o fato realmente era verdadeiro ou mais uma fake news. Na manhã desta sexta-feira (23), o jornalismo da Rede Costa Oeste de Comunicação esteve na propriedade do senhor Dorval Scolari.

Dori, como é conhecido, confirmou ter encontrado a cobra e em conversa com a nossa redação destacou: “Quem encontrou a sucuri foi o operador da máquina. Chamei ele para abrir uma valeta para que a água do açude pudesse escorrer próximo a uma sanga e quando ele puxou a concha veio a cobra junto. O rapaz saiu correndo assustado me chamar. Só acreditei quando realmente pude ver”, disse o agricultor.

A sucuri medindo aproximadamente cinco metros acabou sendo ferida pelo maquinário e acabou morrendo. “Não tinha o que fazer, a cobra já estava morta e enterramos alí mesmo. Agora estamos com medo, por quê as pessoas dizem, onde tem uma, pode ter outras”, disse.

Dori relatou que dias antes havia percebido que alguns bezerros haviam desaparecidos e notou o comportamento estranho de seus animais. Certo é, o cuidado agora será redobrado na propriedade.

 

Fonte: Rodrigo Cardoso

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533