Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRE apreende drogas e veículo na PR 317 em São José das Palmeiras

A ocorrência foi encaminhada a DP de Santa Helena, para os procedimentos cabíveis.

  • 20/08/2020
  • Foto(s): Assessoria
PRE apreende drogas e veículo na PR 317 em São José das Palmeiras

Nesta quarta-feira (19), por volta das 16h em patrulhamento na rodovia PR-317, km 443, a equipe policial encontrava-se em operação Ponto Base, dando ordem de parada para o veículo GM/Omega com placa de Cascavel, o qual não obedeceu, acelerando sentido ao município de São José das Palmeiras.

De imediato a equipe iniciou acompanhamento tático, porém perdendo de vista o veículo. Porém, um veículo Corolla que deslocava em sentido contrário, sinalizou à equipe a direção tomado pelo veículo, uma lavoura de milho existente à margens da rodovia onde o veículo encontrava-se abandonado, com as portas abertas e sem chave na ignição.

Foram realizadas buscas pela equipe no local, mas não foi localizado o condutor. Em revista no veículo, foi encontrado no porta malas e no banco da frente, no lado do passageiro, bolsas e tabletes com substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 50,5 Kg, num total de 49 tabletes e mais 5 kg de substância análoga a Skank, divido em 24 pacotes pequenos e 1 pacote grande.

A ocorrência foi encaminhada a DP de Santa Helena, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria