Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem agride policiais, danifica viatura e ameaça a esposa e filho em Entre Rios do Oeste

O homem ao visualizar a equipe policial começou com insultos.

  • 06/07/2020
  • Foto(s): Divulgação
Homem agride policiais, danifica viatura e ameaça a esposa e filho em Entre Rios do Oeste

Neste domingo (05), por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada por uma pessoa, a qual relatou que seu marido estava colocando em risco sua integridade física e de seu filho com ameaças e palavras de baixo calão.

Diante da solicitação, esta equipe se deslocou ao endereço e visualizou o suspeito. O homem ao visualizar a equipe policial começou com insultos. A equipe deu voz de abordagem ao cidadão, qual se negou a obedecer, investindo contra a equipe com chutes e socos.

Diante da situação, os policiais tiveram que usar força moderada para imobilizá-lo, utilizando-se de técnicas de imobilização e algemas. Ao investir contra a equipe, um dos policiais recebeu golpes pelo corpo e outro policial resultou com um corte profundo na cabeça o qual foi encaminhado para atendimento hospitalar, tendo o corte recebido vários pontos.

Posteriormente a equipe encaminhou o autor para a 47ª DP para os procedimentos. Durante o deslocamento o homem quebrou a parte interna plástica que envolve o camburão da viatura.

Fonte: Assessoria

Cidades relacionadas