Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Unioeste decide suspender aulas devido ao coronavírus

A suspensão é por 14 dias e a retomada das aulas vai depender da evolução do coronavírus.

  • 16/03/2020
  • Foto(s): Marcão Oliveira
  • Região
Unioeste decide suspender aulas devido ao coronavírus

Os diretores de campus e a Reitoria da Unioeste decidiram suspender as aulas, após reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira, 16.  A medida é em prevenção à disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.  A reunião teve a participação dos servidores de Hospital Universitário e ficou definida pela paralisação temporária das atividades.

A suspensão é por 14 dias e a retomada das aulas vai depender da evolução do coronavírus. Apenas as atividades essenciais estão mantidas.

Unioeste tem unidades em Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão. Em Cascavel 3 mil estudantes vão ficar sem aula, no total a Unioeste tem 12 mil acadêmicos em todos os campi que serão afetados neste momento.

O boletim de Cascavel divulgado nesta segunda-feira,16, aponta que há 22 casos suspeitos e quatro já foram descartados. Todos os 22 suspeitos estão em isolamento domiciliar.

Nenhum caso está confirmado. O número aumentou em relação ao último boletim, divulgado sábado, 14, quando eram 13 casos.

Fonte: Bem Paraná com assessoria