Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após ameaça de morte, casal é encaminhado a delegacia em Entre Rios do Oeste

A ocorrência foi registrada pela PM no distrito de São Roque.

  • 20/01/2020
  • Foto(s): Divulgação
Após ameaça de morte, casal é encaminhado a delegacia em Entre Rios do Oeste

Neste domingo (19), por volta das 17h30, uma equipe da PM de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até o distrito de São Roque, onde uma mulher teria solicitado a presença de uma viatura no local devido ao seu marido ter lhe ameaçado de morte.

Ao chegar no local, a mulher relatou aos policiais que seu marido teria chegado em casa as 03h embriagado e teria lhe expulsado de casa juntamente com seu filho menor de idade (12 anos), esta teria ido para a casa de sua mãe e as 06h teria retornado para pegar seu uniforme para ir trabalhar, mas o autor já estava no portão proibindo sua entrada.

Segundo a vítima, ele ficava a todo momento dizendo que ela não iria entrar e que se ela entrasse o mesmo iria "arrebentá-la" e a mataria. O homem ainda a chamava a mulher com palavras de baixo calão.

A vitima então teria dito que queria se separar numa boa e o autor afirmava que era para ela ir embora somente com a roupa do corpo e que de lá somente levaria um caixão. Cansada das ameaças no momento, a mulher foi embora vendo que o mesmo estava ainda embriagado e que não haveria uma conversa civilizada. Por volta das 17h, retornou para casa e não encontrou o autor, porém minutos depois o mesmo retornou novamente embriagado e novamente ameaçando, nesse momento ela entrou em contato com o 190 e solicitou ajuda.

Em conversa com o autor, o mesmo relata que a casa é dos dois e que não teria ameaçado, ele alega que o mesmo direito que ela tem na casa ele também tem e que não lembra do que falou a ela. Conforme o relato da solicitante e o interesse de representar contra, esta equipe encaminhou ambos para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon, para tomada de medidas cabíveis.

O homem foi conduzido sem a necessidade do uso de algemas pois o mesmo se prontificou a prestar os devidos esclarecimentos de boa vontade e foram levados em viaturas separadas.

Fonte: Com informações da PM