Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Gilberto Salvador avalia ações do executivo municipal em São José das Palmeiras

O prefeito destacou que mesmo com algumas impossibilidades, vários benefícios chegaram até São José das Palmeiras e para 2020, a expectativa é de crescimento para o município.

  • 18/12/2019
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Prefeito Gilberto Salvador avalia ações do executivo municipal em São José das Palmeiras

Encerrando o ano de 2019, o prefeito de São José das Palmeiras, Gilberto Salvador (PP), avaliou as ações do Executivo Municipal e destacou algumas das principais conquistas do município.

O ano segundo o gestor, foi de muitas mudanças no cenário político, inclusive com a perda de alguns deputados representantes do oeste e que não obtiveram êxito em se eleger.

Contudo, o prefeito fez um alerta a comunidade regional, para que nas proximas eleições unam-se para eleger representantes do oeste paranaense. (Áudio 1)

O prefeito destacou que mesmo com algumas impossibilidades, vários benefícios chegaram até São José das Palmeiras e para 2020, a expectativa é de crescimento para o município. (Áudio 2)

Perguntado se pretende se recandidatar para a próxima eleição, Gilberto comentou que existem alguns nomes surgindo, mas a expectativa do partido é manter a chapa atual. (Áudio 3)

Gilberto Salvador deixou sua mensagem de Natal e Ano Novo aos sãojoselienses. (Áudio 4)

Fonte: Rodrigo Cardoso