Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontrado corpo do segundo jovem que se afogou na praia de Entre Rios do Oeste

  • 14/10/2019
  • Foto(s): Marcio Cerny/Marechal News
Encontrado corpo do segundo jovem que se afogou na praia de Entre Rios do Oeste

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon confirmou a localização do segundo corpo  dos jovens que desapareceram no final de semana durante uma pescaria em Entre Rios do Oeste.

Buscas foram realizadas e coordenadas pelo Corpo de Bombeiro de Marechal Cândido Rondon, com apoio da Marinha do Brasil e delegacia de Foz do Iguaçu, populares, amigos e pescadores. Por volta do meio dia desta segunda-feira (14),  o corpo de  Paulo André Gartner de 29 anos,  morador de Marechal Cândido Rondon foi localizado, e nesta noite (14), o  segundo corpo foi localizado, Gilberto Eberhardt, de 27 anos, morador de Entre Rios do Oeste.

O Instituto Médico Legal de Toledo deslocou uma equipe para Entre Rios do Oeste para fazer o recolhimento do corpo também para exame de necropsia.

No sábado de madrugada quando quatro amigos ocupavam uma embarcação e no momento,  de olhar as redes o barco  virou, dois conseguiram se salvar e dois jovens acabaram perdendo a vida.

Mais uma fatalidade, que deixa duas famílias abaladas, a do rondonense Paulo André Gartner de 29 e do Gilberto Eberhardt, de 27 anos, morador de Entre Rios do Oeste.

Fonte: Marechal News