Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos de Serranópolis desenvolvem projeto em parceria com a Cresol Costa Oeste

  • 12/07/2019
  • Foto(s): Kelly Cristina
Alunos de Serranópolis desenvolvem projeto em parceria com a Cresol Costa Oeste

Nesta sexta-feira (12) alunos da Escola Municipal de Serranópolis do Iguaçu, realizaram a entrega da arrecadação da Campanha do Agasalho, com apoio da Cresol Costa Oeste. A boa ação reuniu toda a comunidade, pais, alunos e professores.

O projeto da Campanha do agasalho faz parte do programa da Cresol ‘Um olhar para o futuro’ que visa ensinar as crianças das escolas municipais da região sobre cooperativismo e educação financeira.

Toda a campanha foi desenvolvida pelos alunos da escola, com o auxilio de professores e colaboradores da Cresol. Para a secretária executiva da Cresol Costa Oeste, Silvania Silva, “é um momento de muita alegria. Um dos princípios do cooperativismo é ajudar a comunidade e realizar projetos com as crianças é muito gratificante.” (Áudio 1)

A atividade marca o encerramento do primeiro semestre do projeto CooperAção que tem por objeto a integração da família e comunidade.

Quem explica mais sobre como foi desenvolvida as aulas e projeto é a professora Loreci Elsenbach, a repórter da Rede Costa Oeste de comunicação, Kelly Cristina conversou com ela.(Áudio 2)

A aluna do 4º ano, Tatieli Vitória Gói, conta como é participar do projeto. (Áudio 3)

Fonte: Tatyelle Schunemann