Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa do 'Circolo' Italiano de Medianeira acontece dia 6 de Julho

Preparativos estão bem encaminhados. Festa será no Lar Centro de Eventos

  • 26/06/2019
  • Foto(s): João Hermes
Festa do

Estão em fase de preparativos finais os trabalhos da equipe que está à frente do "Circolo" Italiano de Medianeira na organização do grande evento que acontece no dia 6 de Julho, comemorativo também dos 26 anos de fundação da associação.

E assim, como no ano passado, a festa será no Lar Centro de Eventos, onde são esperadas cerca de 1200 pessoas. Para quem ainda não se decidiu sobre a participação no evento, ainda é possível encontrar alguma mesa ou ingressos para esse encontro.

Além do jantar, com pratos da culinária italiana, algumas atrações foram definidas para este ano, como por exemplo, as carnes que serão assadas no sistema “Menarosto”, por uma equipe de Otávio Rocha – Flores da Cunha-RS.

Na parte de shows, o evento terá apresentação de fantasias do Carnaval de Veneza; danças folclóricas com trajes típicos, e baile show com o grupo Girotondo de Caxias do Sul e suas atrações, como o “nono Bepin”; Tony Grostolli e o alemão “Fritzchimia”.

Quem for ao jantar terá direito a 4 garrafas de vinho e o prato de porcelana estilizado com a logomarca do evento.

Na noite de terça-feira (25) foi realizada a última reunião do grupo antes do evento, e o presidente do "Circolo" Italiano de Medianeira, Jorge Dall’Oglio destacou os preparativos finais para a grande festa:

Fonte: João Hermes