Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois assaltantes armados assaltam Conveniência em Marechal Rondon

Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém os suspeitos não foram localizados.

  • 18/06/2019
  • Foto(s): Reprodução
Dois assaltantes armados assaltam Conveniência em Marechal Rondon

Por volta das 20h40 da segunda-feira (17), uma Equipe Policial  foi acionada via 190 dando conta de que uma Conveniência, teria acabado de ser assaltada, na Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon.

De imediato equipes deslocaram nas proximidades do referido local, haja vista que os autores do roubo teriam se evadido em direção ao Bairro Alvorada, seriam dois jovens, um com roupa escura e boné, outro com casaco claro com estampas e touca.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém os suspeitos não foram localizados.

Em seguida equipe foi a conveniência para coletar mais informações, onde segundo o  proprietário do local, ele teria sido rendido por um dos indivíduos, o qual teria se apossado de um celular e dinheiro do caixa do estabelecimento, certa quantidade em dinheiro, em seguida o autor teria lhe desferido uma coronhada na cabeça que acabou quebrando a arma, a qual era um simulacro (arma de brinquedo), posteriormente teriam se evadido tomando sentido Bairro Alvorada.

A vítima não conseguiu visualizar se o outro suspeito estava armado.

Equipes dos Corpo de Bombeiros e do Samu estavam no local e prestaram atendimento ao proprietário do estabelecimento, ele sofreu um corte na cabeça, sendo encaminhado para atendimento médico na UPA.

Foi realizado patrulhamento policial nos bairros próximos, bem como abordagens a suspeitos, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Marechal News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533