Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Schiavinato é o novo presidente da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura

Schiavinato destaca, que a sua principal missão como líder da frente parlamentar, será defender o suinocultor junto às políticas de governo

Schiavinato é o novo presidente da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura

O deputado federal toledano José Carlos Schiavinato (PP), é o novo presidente da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura, que envolve a Câmara dos Deputados e o Senado Federal.

Schiavinato destaca, que a sua principal missão como líder da frente parlamentar, será defender o suinocultor junto às políticas de governo, desenvolvendo ações e projetos que tragam mais benefícios à suinocultura, principalmente nesse momento em que o país conquista um crescimento significativo para o setor...(Schiavinato)

Como presidente da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura, o primeiro compromisso do deputado Schiavinato será nesta sexta-feira (17), onde participará do 3° Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura do Mato Grosso do Sul, durante a 55ª Expoagro em Dourados.

A programação inclui debates relevantes para a cadeia produtiva como gestão, sustentabilidade, energias renováveis e mercado nacional e internacional. Cerca de 400 suinocultores são esperados para o evento. A entrada será de dois quilos de alimento não perecível e as inscrições serão feitas no local, a partir das 12h30.

Fonte: CONews / Enio Manoel