Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ivo Roberti é empossado prefeito de Serranópolis do Iguaçu

A posse ocorreu na manhã desta quarta-feira (01) e lotou as dependências da Câmara de Vereadores

  • 01/05/2019
  • Foto(s): João Hermes
Ivo Roberti é empossado prefeito de Serranópolis do Iguaçu

Eleito em eleição suplementar realizada no dia 7 de Abril do corrente ano, Ivo Roberti (PDT), foi empossado na manhã desta quarta-feira, 1º de Maio, como prefeito de Serranópolis do Iguaçu para cumprir mandato até o dia 31 de Dezembro de 2020. Na eleição suplementar, Ivo Roberti somou 1.821 votos (53,70 % dos válidos) e Jair Daronch, o segundo colocado, somou 1.570 votos (46,30%).
Acompanhado pelo seu vice, Gilberto Marsaro, os dois foram empossados oficialmente na cerimônia presidida pelo vereador Nilson Mário Konig. O deputado estadual, Nelson Luersen (PDT) prestigiou a posse de Ivo e Gilberto. O plenário da Câmara esteve lotado.
A prefeita interina, Josiane Kochhann, que ocupou o cargo desde o afastamento do então prefeito Luiz Ferri, transmitiu o cargo, apresentando relatórios e entregou a chave da prefeitura. Com a transmissão de cargo, Josiane volta a ocupar a cadeira de vereadora e a presidência do Legislativo serranopolitano. Falando à reportagem, Josiane destacou a experiência de ter exercido a função de prefeito municipal:

AUDIO – JOSIANE KOCHHANN

O novo prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti, mais uma vez destacou o trabalho que terá pela frente já a partir desta quinta (02):

AUDIO – IVO ROBERTI

Fonte: João Hermes