Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de Bombeiros de Medianeira tem novo comandante

  • 29/03/2019
  • Foto(s): João Hermes
Corpo de Bombeiros de Medianeira tem novo comandante

Na manhã desta sexta-feira (29) uma cerimônia militar oficializou a posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, presidida pelo Major Antônio Schinda, comandante do 9° GB.

A cerimônia foi acompanhada por representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica; Polícias Civil e Militar; o grupo de bombeiros militares de Medianeira; Câmara de vereadores, executivo municipal pelo prefeito Ricardo Endrigo, convidados e familiares.

O Capitão Ivo Fischer deixa o comando dos bombeiros de Medianeira após 13 anos e vai exercer nova função no Comando Regional em Cascavel.

O novo comandante, 1º Tenente Jônatas Barrionuevo Theodoro, que estava em Santa Helena, assume o comando em Medianeira. Numa bela manhã de céu azulado e já com muito calor cedo, o cerimonial militar foi realizado defronte a sede da corporação.

Ao deixar o comando, o Capitão Ivo Fischer destacou o trabalho realizado e também a nova função em Cascavel.

 

CAPITÃO IVO FISCHER

 

Já o novo comandante, Tenente Theodoro, estava em Santa Helena e agora vem para comandar a corporação de Medianeira, disse que espera manter o nível desempenhado até agora, destacando a importância do envolvimento da comunidade no trabalho dos Bombeiros.

 

TENENTE THEODORO

 

O Comandante de 9º Grupamento de Bombeiros, sediado em Foz do Iguaçu, Major Antônio Schinda, ao qual Medianeira está subordinado, destacou o cerimonial Militar e a passagem de comando da corporação.

 

MAJOR SCHINDA

 

O prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo deu boas vindas ao novo comandante e também falou do grande trabalho realizado pelo Capitão Fischer que ora deixa a cidade.

PREFEITO RICARDO ENDRIGO

Fonte: João Hermes