
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um dia após a morte de um taxista durante um roubo em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, outro profissional do ramo foi assaltado duas vezes, segundo a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (27).
O taxista Marcelo Marques disse que, na primeira ocorrência, os assaltantes levaram celular, dinheiro, documentos. Em um outro roubo, em seguida, os suspeitos fugiram levando o táxi dele. O carro foi encontrado abandonado horas depois.
"Eu lembrei do meu colega que foi morto ontem e pensei: 'hoje é o meu dia'", disse.
Dois roubos seguidos
No primeiro assalto, conforme relato do taxista, um casal e uma criança acenaram para ele, pedindo para parar. Ele obedeceu, acreditando que seria uma corrida.
"No momento eu pensei 'é uma corrida normal'. Sempre, todo mundo dá com a mão, a gente para e leva o passageiro. Eu fui descobrir quando ele puxou a arma e falou 'é um assalto'", relembra.
No carro, o assaltante levou o motorista até uma estrada rural, e exigiu dinheiro, celular e documentos. O profissional entregou os pertences.
Em seguida, o taxista retornou ao trabalho e foi novamente assaltado. Na segunda ocorrência, um homem o abordou e fugiu levando o táxi.
"Quando eu vejo, outro cara, com uma moto vermelha parada, puxou uma arma e falou 'é um assalto, e a gente quer o seu carro'. Não deu nem tempo de falar para ele que eu acabei de ser assaltado", disse Marques.
A polícia investiga os dois casos.
Fonte: g1