Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Josiane Kochhann assume como prefeita de Serranópolis do Iguaçu

De conformidade com o estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, Josiane Kochhann ficará no cargo até a realização das eleições, em 7 de Abril

  • 15/02/2019
  • Foto(s): João Hermes
Josiane Kochhann assume como prefeita de Serranópolis do Iguaçu

Em sessão extraordinária especial que durou menos de 15 minutos, a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Serranópolis do Iguaçu, Josiane Kochhann, foi empossada no cargo de prefeita do município, em cumprimento ao que determinou o Juiz Eleitoral da 114ª Zona Eleitoral da Comarca de Medianeira, Hugo Michelini Júnior, atendendo decisão proferida no Protocolo 68.283/2018 que pede o afastamento imediato do prefeito Luiz Carlos Ferri e seu vice, Diogo Achtemberg.

De conformidade com o estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, Josiane Kochhann ficará no cargo até a realização das eleições, em 7 de Abril do corrente ano e após a posse do novo prefeito eleito, retornará para sua função no Legislativo.

Ao se afastar do cargo de presidente, assumiu o comando do Legislativo, o vereador Nilso Mário Konig, que falou ao Costa Oeste News, explicou que quando ficar à frente da Câmara, nada deverá ser alterado e a primeira sessão do novo ano legislativo está marcada para segunda-feira (18). Nilson Konig  comentou que o momento é delicado após essa decisão.

Nilson

Josiane Kochhann, a nova prefeita de Serranópolis do Iguaçu, disse que não deverá promover alterações enquanto durar esse mandato temporário e que vê essa situação como algo que deve ser superado. Efetivamente ela começa trabalhar a frente do executivo na próxima segunda-feira.

Josiane

 

Fonte: João Hermes