Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresa chinesa apresenta diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos

A apresentação será durante a AveSui EuroTier South America, que será realizada no mês de julho, em Medianeira

  • 30/01/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
Empresa chinesa apresenta diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos

A multinacional chinesa ZhengChang apresentará um diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos  durante a AveSui EuroTier South America, que será realizada no mês de julho, em Medianeira.

A empresa, que completou cem anos em 2018, atua nos segmentos de fábrica de ração, armazenagem de grãos e biomassa e vê na AveSui EuroTier uma oportunidade para divulgar, ainda mais, seus equipamentos para o mercado nacional e internacional.

Segundo Tiago Lima, Gerente Comercial da ZhengChang no Brasil, na edição de 2018 a empresa obteve um bom retorno e isso os estimulou a participar novamente do evento. "No ano de 2018, com a participação da ZhengChang do Brasil na feira já podemos observar um grande número de visitantes  e orçamentos  que recebemos em nosso estande.  Clientes de diversos estados do Brasil passaram por lá e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da nossa empresa."

Para ele a edição de 2019 deve ser ainda melhor "Com o aquecimento do mercado para 2019, acreditamos que a feira AveSui EuroTier South América seja ainda melhor que o ano passado, porque trará o know-how europeu ao evento, tornando-o mais internacional.  Estamos nos preparando para levar equipamentos da ZhengChang do Brasil para que nossos clientes e amigos possam apreciar a nossa qualidade e conhecer o que de melhor podemos oferecer"

Sobre a parceria entre AveSui EuroTier, Lima diz estar animado com a novidade. "Ficamos muito contentes com essa parceria, pois acreditamos que mais pessoas do exterior visitarão a feira, e acreditamos que por sermos uma empresa de nível mundial, ainda mais negócios poderão acontecer" completa.

Novas tecnologias serão apresentadas pela empresa na AveSui EuroTier South America. "Estamos nos preparativos e apresentaremos um diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos , considerando também outros segmentos como o de piscicultura e obviamente para alimentação de aves. As soluções da Zhengchang abrangem plenamente os 3 segmentos da pecuária. Os visitantes da feira poderão verificar com seus próprios olhos a solução de projetos completos para a de indústria de ração", finalizou Lima.

AveSui EuroTier South America 2019

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2019

Local: Lar Centro de Eventos

Fonte: Assessoria