Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa-helenense é eleito presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste

  • 14/03/2016
  • Foto(s): Marcos Langaro
Santa-helenense é eleito presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste
Leoveraldo Curtarelli de Oliveira foi confirmado como o novo presidente da Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. A Assembleia Geral Ordinária que elegeu Léo, foi realizada no Centro Social Bom Pastor e contou com o prestígio de integrantes de dezenas de associações da região, autoridades locais e de outros municípios.

Dentre os presentes, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Edson Kehl e o prefeito Jucerlei Sotoriva. Estava à frente da entidade que reúne quase 50 associações, Sérgio Marcucci que apresentou um relato dos feitos da Caciopar durante a sua gestão.

Números aprovados
Gilson Altmeyer, ex-presidente da Acisa e integrante da diretoria que deixou o cargo, foi incumbido de apresentar um relato financeiro da Coordenadoria, cujas contas foram aprovadas por unanimidade através de aclamação. Na Assembleia foi lançada a Unicaciopar, Universidade Associativista da Caciopar e uma campanha para diminuição da máquina pública.

Nova diretoria
Apenas uma chapa foi inscrita e eleita para o biênio de 2016/2018. O santa-helenense Leoveraldo Curtarelli de Oliveira que era vice de Sergio Marcucci e ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena foi eleito presidente. 

Para primeiro vice-presidente foi eleito o ex-presidente do Conselho Deliberativo da Acifi e do Codefoz, de Foz do Iguaçu, Danilo Vendruscolo. Já para a segunda vice-presidência foi eleita na chapa Território Oeste Sueli Barbieri, atual presidente da Aciac, de Assis Chateaubriand.

Posse
A posse será no dia 1º de abril, a partir das 19h, em cerimônia no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel.
Os novos diretores vão ocupar seus postos em evento que marcará o auge do programa dos 40 anos da Caciopar, a maior e a mais antiga das 12 coordenadorias da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, que representa 295 Aces, o que faz dela uma das maiores do segmento no Brasil.

Orçamento
Outro momento bastante aguardado foi  a apresentação do orçamento do Estado do Paraná, com o coordenador do Orçamento e Programação da Secretaria de Estado da Fazenda, João Giona. O encontro em Santa Helena serviu ainda para a apresentação oficial do 7º Ciclo de Palestras da entidade.

Fonte: Elder Boff/Redação

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533