Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cabeça de homem é encontrada dentro de mochila em Corupá

  • 14/03/2016
  • Foto(s): Divulgação
Cabeça de homem é encontrada dentro de mochila em Corupá
A cabeça de um homem foi encontrada por moradores na tarde de domingo (13) dentro de uma mochila em um terreno baldio de Corupá, no Norte de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, até as 7h desta segunda (14), a identidade e a idade da vítima eram desconhecidas.

A PM do município não soube informar o bairro em que a mochila foi encontrada. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o material para uma perícia e aguarda que familiares deste homem o procurem para uma identificação. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Joinville

A cabeça de um adolescente de 16 anos foi encontrada dentro de uma sacola em uma esquina do bairro Jardim Paraíso, em Joinville, também na região Norte de Santa Catarina, no início da noite de 2 de fevereiro. O garoto era morador do bairro Jardim Paraíso e, segundo a Polícia Militar, tinha envolvimento em infrações relacionadas ao tráfico.

Um vídeo que mostra o momento em que um rapaz é decapitado chegou a ser divulgado nas redes sociais. Pelo menos três homens com os rostos cobertos aparecem nas imagens.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533