Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Filha que mandou namorado estuprar a mãe fala em ódio e não se arrepende

  • 14/03/2016
  • Foto(s): G1
Filha que mandou namorado estuprar a mãe fala em ódio e não se arrepende
O suspeito de estuprar uma mulher em Cajati, no interior de São Paulo, a mando da filha da vítima, afirmou, em depoimento, que o crime foi motivado pelo sentimento de ódio e vingança. Erivelton Bento, de 20 anos, foi preso na última quinta-feira (10) após espancar e violentar a própria sogra.

De acordo com informações da polícia, o crime foi planejado pela namorada de Erivelton, de 15 anos. O caso ocorreu no dia 15 de fevereiro, quando a adolescente sabia que a irmã, de seis anos, não estaria em casa. Erivelton invadiu a casa da vítima com uma toalha no rosto e, antes de praticar o estupro, amarrou e espancou a vítima durante duas horas.

Segundo informações apuradas pelo G1, Erivelton disse, durante depoimento, que a garota falava repetidas vezes que odiava a mãe e que era constantemente maltratada. Durante depoimento, a filha da vítima confirmou a participação no crime e disse que não sentia arrependimento.

Após o crime, a dupla fugiu com dois celulares e R$ 600 da vítima. De acordo com a polícia, eles passaram por vários estabelecimentos logo após o crime para gastar o dinheiro. Já a vítima foi socorrida algumas horas depois pelo genro, que a levou para o hospital com vários ferimentos causados em decorrência das agressões.

Confissão via 'WhatsApp'
Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia descobriu que os celulares haviam sido entregues para uma outra pessoa, que identificou o agressor. Após recuperar os aparelhos, os policiais descobriram uma conversa entre a adolescente e o suspeito, onde os dois confessavam terem praticado o crime por meio do WhatsApp.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cajati. O jovem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Turvo, também no Vale do Ribeira. Segundo a polícia, ele poderá pegar 20 anos de cadeia por roubo, estupro e corrupção de menor. Já a jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533