Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupos de cavaleiros da região prestam última homenagem à vítima de acidente

  • 06/08/2018
  • Foto(s): Paraná News
Grupos de cavaleiros da região prestam última homenagem à vítima de acidente

Em razão do trágico acidente de trânsito ocorrido neste sábado (03), que ceifou a vida de Sergio Luis Pasa, o Grupo de Cavaleiros, do qual ele era integrante, prestou uma homenagem comovente e de reconhecimento pelo companheirismo que era sua marca registrada ao longo de muitos anos.

Entre Rios do Oeste foi visitada neste domingo por cavaleiros dos municípios de São José das Palmeiras, Santa Helena, Ouro Verde do Oeste, Toledo, Diamante do Oeste, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon e Vera Cruz do Oeste.

A despedida ao integrante Sergio, foi marcada com muita comoção, visto que o homenageado tinha intensa e ativa participação nos roteiros e encontros dos cavaleiros de toda a região.

Conforme o presidente do Grupo de Cavaleiros de Entre Rios do Oeste, Marcelo Baar, “nada mais justo do que prestar a última homenagem de reconhecimento a este companheiro que foi um dos primeiros a aderir ao grupo desde sua existência há mais de uma década”.

O berrante como acessório indispensável do cavaleiro, tocou em tom mais baixo, significando um clima próprio e respeitoso de luto e de consternação por parte de todos, em despedida ao outrora integrante físico do Grupo de Cavaleiros.

Fonte: Paraná News