Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi realiza evento para jovens associados

O principal objetivo do evento foi levar formação e informação

  • 29/03/2018
  • Foto(s): João Hermes
Sicredi realiza evento para jovens associados

Na noite de quarta-feira (28), a Sicredi Vanguarda realizou o Agro Touch, um evento destinado para os jovens associados, que reuniu mais de 1.500 jovens nas dependências do Lar Centro de Eventos, em Medianeira, para participarem de uma programação elaborada pelo Comitê Jovem do Sicredi, uma das novidades da cooperativa. O principal objetivo do evento foi levar formação e informação e com isso, o Agro Touch tem se consolidado no cenário regional como uma das principais ferramentas de engajamento e conhecimento.

Gustavo Zanelatto , responsável pela Conta Touch da Sicredi Vanguarda, informou que esta segunda edição do Agro Touch foi para atrair esse público e inseri-los no Sistema Cooperativo de Crédito.

Para o Presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, reunir o associado jovem é demonstrar o interesse que a cooperativa tem na participação deste público.

Uma das palestras foi proferida por Arthur Igreja, empresário, investidor anjo e professor da FGV. Entre os principais pontos abordados pelo palestrante, a sua experiência e convívio na área tecnológica aplicada ao agronegócio.

Fonte: João Hermes