Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputada Cláudia Pereira entrega oficialmente ambulância para Medianeira

  • 27/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Deputada Cláudia Pereira entrega oficialmente ambulância para Medianeira
O prefeito Ricardo Endrigo e a vice-prefeita professora Delcir receberam na manhã desta sexta-feira (26) a Deputada Cláudia Pereira (PSC) que veio fazer a entrega oficial de uma ambulância para a Secretaria de Saúde de Medianeira. Na oportunidade também conversaram sobre os projetos e ações que a administração vem desenvolvendo no município, e também os projetos que estão tramitando no Governo Estadual.

Participaram do ato de entrega o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Ignácio Seffrin, os vereadores Valdecir Fernandes e Nelson Debona, representando a Secretaria de Saúde a enfermeira da Vigilância em Saúde Cleide Mari, e representantes do diretório municipal do PR.

Conforme o prefeito o novo veículo vai possibilitar a melhoria do atendimento na saúde, especialmente nos casos de urgência. ???Agradeço a Deputada Claudia Pereira que viabilizou esta ambulância para atender a nossa população. Isto só vem a somar na saúde pública do município???, pontou Ricardo Endrigo.

Já a Deputada reafirmou o compromisso com o município. ???Tenho uma grande carinho por Medianeira, e independente de coligação partidária estarei sempre a disposição para ajudar o município???, frisa.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533