Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Feira do Peixe Vivo chega a sua 20ª Edição

  • 27/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Feira do Peixe Vivo chega a sua 20ª Edição
Faltando pouco mais de 30 dias para o evento a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente de Santa Terezinha de Itaipu começa a organizar a 20ª edição da Feira do Peixe Vivo. Segundo o secretário da pasta Paulo Ruppenthal, na primeira reunião realizada com os produtores para traçar algumas metas, ficou decidido que a feira será realizada nos dias 23 e 24 de março na Praça da Prefeitura, utilizando também o espaço da Rua do Magistério que será fechada para o trânsito de veículos durante a realização do evento no trecho da Rua Leonizio Magagnin até a Rua Miguel Smack. Além da feira, haverá ainda a lanchonete que servirá deliciosos produtos a base de peixe com música ao vivo todas as noites já a partir do dia 22 de março (terça-feira) com início às 14h. A exemplo do ano anterior, a arrecadação da lanchonete será revertida às entidades SOS e Pestalozzi.

A Feira do peixe Vivo terá inicio no dia 23 de março das 09hs às 20hs e no dia 24 a partir das 09h, podendo o atendimento ser prolongado. ???Nesse dia a venda de peixe poderá se estender até 23h30???, frisou o secretário. Ele garantiu ainda que a feira do peixe vivo, a exemplo do ano passado terá uma excelente infraestrutura, todos os feirantes terão um box individual e identificado, coberto e com oxigênio disponível para os peixes. Os visitantes da feira também terão o local de trânsito coberto, caso ocorra chuva estarão protegidos e poderão fazer suas compras confortavelmente. Além de tudo isso, a feira contará com o selo de qualidade nos peixes. ???O Serviço de Inspeção Municipal está implantado no município e quem adquirir peixe na feira terá a certeza de estar levando para casa um produto inspecionado e de qualidade???, destacou Paulo.

Durante a feira será ofertado em torno de 50 toneladas de peixes de várias espécies, a organização espera ultrapassar as vendas do ano passado e comercializar de 15 a 20 toneladas de peixe. Além do peixe vivo os visitantes também poderão adquirir peixes abatidos e limpos, também com o selo de qualidade e desfrutarem da lanchonete com música ao vivo todas as noites.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533