Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda tem prestação de contas aprovada em Assembleia de Delegados

Um dos destaques apresentados no balanço da Sicredi Vanguarda foi o desempenho que teve crescimento de mais de 20%

  • 25/03/2018
  • Foto(s): João Hermes
Sicredi Vanguarda tem prestação de contas aprovada em Assembleia de Delegados

O presidente da Cooperativa Sivredi Vaguarda PR/SP/RJ, recepcionou na manhã de sábado (24), na sede social do Clube União, em Medianeira, os delegados escolhidos em todas as unidades da região oeste do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro, que representavam os mais de 103.200 associados da Cooperativa na AGO ( Assembleia Geral Ordinária) de prestação de contas referente ao exercício de 2017. O evento aconteceu em Medianeira.

Um dos destaques apresentados no balanço da Sicredi Vanguarda foi o desempenho que teve crescimento de mais de 20%, significando um resultado muito positivo se comparado ao crescimento do PIB país no mesmo período.

Manfred Alfonso Dasembrock,presidente da Central Sicredi Paraná e da SicrediPar, também se fez presente, destacando primeiramente o fato de ser associado da Vanguarda e depois pelo trabalho que a Cooperativa de Crédito vem realizando.

O Presidente da Instituição, Luis Hofflinger, concedeu entrevista coletiva à imprensa e destacou a importância do encontro, após 46 assembleias com os associados. 

Fonte: João Hermes