Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inicia construção da nova creche em Entre Rios do Oeste

A previsão é que a obra esteja concluída no início do próximo ano letivo.

  • 13/03/2018
  • Foto(s): Assessoria
Inicia construção da nova creche em Entre Rios do Oeste

Um dos sonhos da comunidade de Entre Rios do Oeste está cada dia mais perto de ser tornar realidade, a construção da nova creche.

Na manhã de ontem (12), o prefeito Jones Neuri Heiden assinou o contrato para execução da obra, que teve como empresa vencedora a Lowe Construção Civil, Eireli-EPP, do município de Santa Helena.

O Certame contou com oito empresas da região que tinham interesse em concorrer para executar a obra. Essa procura foi muito positiva para o município, já que foi obtido um desconto de R$ 423.401,03.

O valor total da obra será de R$ 1.237.018,50, oriundo de um financiamento do município com o Paraná Cidade, que será pago conforme as medições que serão realizadas ao longo do ano.

Os serviços estão previstos para iniciar ainda nesta semana e tem prazo de 365 dias para ser concluído. No entanto o proprietário da empresa, Vilson Lowe em reunião com o prefeito Jones, comentou que pretende entregar a obra ainda em 2018, para que assim já em 2019 possa iniciar o ano letivo do CMEI Padre Emilio em novo endereço.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura Marilei Lerner, “A obra representa muito mais que um sonho, é a certeza de atendimento com qualidade para nossas crianças e melhores condições de trabalho para nossos educadores”.

Prefeito Jones afirma que, “É o nosso compromisso e inclusive é uma obra que está no nosso plano de governo, mais uma vez estamos mostrando a nossa população que reeleição não foi um erro, estamos honrando com o compromisso que fizemos com os entrerrienses”.

A nova creche terá condições de atender 200 crianças, e contará além das salas de aula, com biblioteca, sala para coordenação pedagógica, direção, sala para estudos dos educadores, sala para amamentação, cozinha moderna e espaçosa, além das outras estruturas obrigatórias.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Cidades relacionadas