Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Federal apreende maconha e barco com cigarros contrabandeados na Região Oeste

  • 23/02/2016
  • Foto(s): Assessoria PF
Polícia Federal apreende maconha e barco com cigarros contrabandeados na Região Oeste
A Polícia Federal realizou a apreensão de uma embarcação com cerca de 80 caixas de cigarros contrabandeados e 10 kg de maconha nesta segunda-feira (22).

Policiais federais realizavam patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu na noite de domingo (21) na região da Vila Bananal. 

Por volta da meia-noite, localizaram uma embarcação se dirigindo à margem brasileira. 

Com a aproximação policial, o piloto atracou o barco e empreendeu fuga na mata, abandonando cerca de 80 caixas de cigarros provenientes do Paraguai. 

A embarcação foi apreendida e encaminhada à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento na região de fronteira.

Já na noite desta segunda (22), policiais federais realizavam fiscalização no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Céu Azul. 

Por volta das 22h30, abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu ??? Campo Mourão/PR e, com o auxílio de cães farejadores de entorpecentes, localizaram tabletes de maconha na bagagem de uma passageira.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Céu Azul/PR. A mesma afirmou que receberia dinheiro para levar a droga para Campo Mourão.

Fonte: Assessoria PF

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533