Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar faz pré-assembleia em Santa Helena e apesar de crescer menos, apresenta números positivos

Lar cresce em 2017 e projeta ano volátil em 2018

Lar faz pré-assembleia em Santa Helena e apesar de crescer menos, apresenta números positivos

O Centro Social Bom Pastor na Praça Santos Dumont (Redondo) ficou tomado de associados da Cooperativa Agroindustrial Lar na manhã chuvosa desta segunda-feira (15) para a pré-assembleia.

Presença dos diretores da cooperativa. Através de um audiovisual, o diretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues mostrou a expansão do agronegócio na cooperativa, com destaque para o crescimento da recepção de grãos com o Mato Grosso do Sul sendo responsável por mais de 60% do total.

Rodrigues também mencionou a importância do setor pecuário, principalmente avicultura e suinocultura. O dirigente cooperativista lembrou que 2018 é um ano atípico em razão das eleições e que a volatilidade do mercado faz com que a Lar espere para novos investimentos e tão somente irá concluir os que estão em andamento.

O diretor primeiro vice-presidente Lauro Soethe explicou detalhadamente o balanço financeiro da Lar, além de outros números de interesse dos cooperados.

A cooperativa cresceu menos do que se esperava, mas mesmo assim, são números positivos.

A pré-assembleia começou às 8h30 e à tarde será em Diamante do Oeste. São Roque sediará o mesmo evento às 19h de hoje.

Amanhã será a vez de Missal, Itaipulândia e Santa Rosa do Ocoy. Quinta-feira as pré-assembleias serão em São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira. Sexta em Céu Azul, Ramilândia e Matelândia e no sábado em Serranópolis do Iguaçu.

Os encontros vão até o dia 29, quando será realizada a Assembleia Geral Ordinária no Centro de Eventos Lar em Medianeira.

 

Fonte: Elder Boff