Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar realiza operação em pontos estratégicos da cidade em São Miguel

Durante o fim de semana a Polícia Militar estará intensificando as abordagens

  • 09/09/2017
  • Foto(s): Portal Costa Oeste
  • Policial
Polícia Militar realiza operação em pontos estratégicos da cidade em São Miguel

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu tem realizado constantes patrulhamentos, ostensivos e preventivos, em pontos estratégicos da cidade. A ideia é reprimir crimes de qualquer magnitude e garantir mais segurança a população de bem.

O objetivo dos policiais é localizar drogas, armas, munições e veículos roubados. Por isso, são feitas abordagens a pedestres e também a motoristas em atitudes suspeitas.

Na tarde desta sexta-feira, (08) foi feito um bloqueio nas principais vias de acesso.

A Polícia Militar, tende a intimidar ações criminosas com operações nas ruas. ” O foco da operação é neutralizar as intenções criminosas em face da inquietação que a Polícia Militar provocará com a operação.

Estão sendo utilizados dados estatísticos para atacar diretamente os locais, dias, horários e focos de incidência criminal, ainda que preventivamente, para maior eficiência da atuação policial, onde o objetivo principal é a prevenção e repressão de eventuais crimes que ocorrerem.

Durante a ação, policiais abordaram veículos, motocicletas, pessoas, além de fixar bloqueios nas principais vias de acesso e atuar na repressão de condutas irregulares, a exemplo porte ilegal de arma de fogo, roubos, furtos, condução de veículos sob estado de embriaguês, uso ou tráfico de drogas, circulação de pessoas foragidas da Justiça, bem como qualquer outro ato que represente perigo à vida ou ao patrimônio da comunidade.

Durante o fim de semana a Polícia Militar estará intensificando as abordagens em toda a cidade, inclusive com o uso do aparelho etilômetro (bafômetro), visando coibir a prática de dirigir sob influência de álcool.

Fonte: Portal Costa Oeste