Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Semana da Pátria: comemorações iniciam em Serranópolis do Iguaçu

  • 04/09/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Semana da Pátria: comemorações iniciam em Serranópolis do Iguaçu

Na sexta-feira (01), o município de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte esteve realizando o Ato Cívico no Centro de Cultura Lorecí Terezinha Sehn Morás. 

As comemorações foram destinadas aos estudantes da rede municipal e estadual, professores e coordenadores pedagógicos e também à comunidade em geral. 

A data foi marcada pela participação de diversas apresentações artísticas envolvendo música, dança e teatro.

As oficinas culturais trouxeram os grupos Corda e Fole, Xiripás e Jazz Dance para o palco.

As atrações, ainda ficaram por conta do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista), Escola Municipal de Serranópolis do Iguaçu, Colégio Estadual do Campo Presidente Kennedy e Colégio Estadual do Campo Pedro Américo. 

Na coluna de honra, se fizeram presentes o Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri, Vice- prefeito Diogo Rodrigo Achtenberg, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Maria Madalena Bertolini e representantes da área educacional do município. 

Durante o seu pronunciamento, Diogo evidenciou a importância de respeitar a pátria sendo um cidadão de bem para com a sua cidade e em especial com o seu próximo.

"Precisamos ser patriotas durante o ano todo, mas, durante esta semana de comemorações em que nos aproximamos de 7 de setembro, vale lembrar ainda mais que, respeitar a pátria significa fazer o bem comum sempre, trazendo melhorias que beneficiem à todos que convivem a sua volta", destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa