Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UNILA abre inscrições para o Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos

Todo o processo é gratuito, e podem inscrever-se candidatos que possuem graduação em qualquer área do conhecimento

  • 23/08/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
  • Região
UNILA abre inscrições para o Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos

O Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (IELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com inscrições abertas para alunos regulares, para início no primeiro semestre de 2018.

O Programa está ofertando 23 vagas, em duas linhas de pesquisa: "Trânsitos Culturais" e "Práticas e Saberes". As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro.

Todo o processo é gratuito, e podem inscrever-se candidatos que possuem graduação em qualquer área do conhecimento.

As informações sobre a seleção do IELA estão no Edital 20/2017, disponível na página do programa - https://programas.unila.edu.br/iela/editais-2017. As inscrições serão feitas em duas etapas: na primeira, o candidato deverá encaminhar a solicitação de carta de aceite a um docente vinculado ao programa (a lista de docentes e respectivos e-mails constam no Edital).

Nesta fase, o candidato deve apresentar-se ao orientador pretendido, enviando um resumo da proposta de trabalho a ser desenvolvida.

Se receber pelo menos uma carta de aceite assinada, o candidato pode, então, partir para a segunda etapa, na qual deve acessar o sistema de inscrição, preencher os dados e anexar todos os documentos exigidos pelo Edital - entre eles, um Projeto de Pesquisa, ligado a uma das duas linhas do Programa, e Currículo Lattes.

Os candidatos que completarem as duas fases da inscrição serão, então, avaliados em duas etapas: Projeto de Pesquisa e, depois, Entrevista.

Os candidatos aprovados também deverão, no prazo máximo de seu exame de Qualificação, passar por um Exame de Proficiência em Língua Estrangeira.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail secretaria.iela@unila.edu.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa