Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Palestra dá início à Semana Pedagógica em Medianeira

  • 04/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Palestra dá início à Semana Pedagógica em Medianeira
As aulas na rede municipal de ensino de Medianeira começam somente no próximo dia 11, mas a Secretaria de Educação, diretores, equipes pedagógicas e professores já estão em plena atividade, para deixar tudo pronto para o início do ano letivo. Nesta terça-feira (02), teve início a Semana Pedagógica de preparação dos profissionais das escolas e centros municipais de educação infantil (CMEIs) da rede municipal de educação.

A programação começou com palestra com João Luiz Gasparin, que na parte da manhã, a palestra ???A pedagogia histórico crítica??? foi direcionada aos professores das escolas e Cmeis, diretores e coordenadores. Já à tarde, ???Modelo prático do plano de ensino e aprendizagem??? foi o tema abordado com a equipe pedagógica e coordenadores das escolas.

PROGRAMA????O

As atividades da Semana Pedagógica seguem até sexta-feira (05) na escola Plínio Tourinho, onde os educadores terão reuniões por séries ou disciplinas para fazer o planejamento coletivo, conforme cronograma definido pela Secretaria de Educação.

No dia 11 haverá planejamento para educadores no projeto linguagem musical, na sala do sindicato. No dia 12 o planejamento para educadores do projeto consciência corporal.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533