Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Maicon e Edílson devem voltar a treinar com elenco nesta semana

  • 08/05/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
Maicon e Edílson devem voltar a treinar com elenco nesta semana
O período de 10 dias sem jogos entre a derrota para o Deportes Iquique pela Libertadores e a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no próximo dia 14, servirá para o Grêmio recuperar alguns dos seus lesionados. O volante Maicon e o lateral Edílson são os mais próximos de retorno.

O departamento médico do Grêmio ainda cuida das situações de Gastón Fernández, Beto da Silva e Miller Bolaños. Maicon e Edílson deverão treinar normalmente com o elenco já no começo desta semana. A participação da dupla na estreia do Brasileirão contra Botafogo, porém, é dúvida pela falta de ritmo de jogo. O cuidado serve para evitar que eles voltem a sentir o problema, já que o clube terá uma maratona pela frente - serão seis jogos em 18 dias por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Da Silva fará trabalho especial

Mais longe de retornos aos gramados está o trio de estrangeiros Beto da Silva, Gastón Fernández e Miller Bolaños. O peruano, que sofreu uma lesão muscular na perna direita ainda em fevereiro, teve um problema de cicatrização que atrasou sua recuperação. Embora já tenha corrido nessa sexta-feira, sua volta aos trabalhos com bola será aos poucos.

O objetivo do Grêmio é fazer um trabalho especial que evite novas lesões em Beto da Silva. O jogador, de 20 anos, tem a confiança da direção embora ainda não tenha conseguido estrear pelo clube. A previsão é de que ele fique à disposição do técnico Renato Portaluppi apenas no próximo mês.

Já Miller Bolaños e Gastón Fernández, ambos com lesões musculares na coxa, têm situação mais simples que Beto da Silva. Embora o Grêmio evite dar prazo para retorno, os dois podem ficar à disposição de Renato já para o jogo contra o Zamora pela Libertadores, no próximo dia 25.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533