Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Zé Ricardo exalta conquista de forma invicta

  • 08/05/2017
  • Foto(s): Lance
Zé Ricardo exalta conquista de forma invicta
O Flamengo conquistou na noite de ontem o 34º título do Campeonato Carioca e esse tem sabor especial para o treinador Zé Ricardo. Com bom trabalho feito sob o comando do Fla, comandante falou sobre a conquista de forma invicta afirmando que não imaginava que fosse ser assim nem em seus melhores sonhos.

- Não nem nos meus melhores sonhos. Estamos trabalhando bem, o clube está sempre em crescimento, espero honrar a camisa do Flamengo sempre.

Conquista jogando contra o Fluminense foi "cenário perfeito" para o treinador. De acordo com ele, motivação do rival e qualidade técnica ajudou na preparação, na motivação e na hora de estudar as jogadas do adversário.

- Uma grande final como essa, com um grande rival do outro lado só fez a gente se motivar muito mais e estudar o jogo. Graças a Deus deu tudo certo, parabéns ao Fluminense pela campanha e pela excelente equipe que tem.

Flamengo não perdeu nenhum jogo, teve o artilheiro da competição, que foi Paolo Guerrero com 10 gols e também fez a melhor campanha no geral. ??ltimo título Estadual havia sido em 2014, contra o Vasco. Time não terá muito tempo para festejar, já que na quarta-feira encara o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533