Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Brenner é absolvido e está liberado para disputar a final

  • 05/05/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
Brenner é absolvido e está liberado para disputar a final
O atacante Brenner está liberado para a disputa da final do Gauchão, no próximo domingo. Ele foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol nesta quinta-feira e está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago.

Brenner foi julgado por conta de uma expulsão na partida contra o Passo Fundo, em fevereiro, pela quarta rodada do Gauchão. Ele foi julgado com base no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), "ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto". Na ocasião, ele havia discutido com o lateral Xaro.

O atacante ainda voltará ao banco dos réus do TJD mais uma vez, por conta da sua expulsão no confronto diante do Caxias, pela semifinal do Gauchão. Porém, o caso ainda não entrou na pauta do tribunal e não tem previsão de quando será julgado.

Brenner divide com o gremista Bolaños a artilharia do Gauchão, com sete gols marcados. No primeiro jogo da final, quando esteve suspenso, ele foi substituído por Carlos na equipe titular. A grande final do Gauchão começa às 16h de domingo, no Estádio Centenário. Quem ganhar será campeão. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533