Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Palmeiras demite Eduardo Baptista e fará proposta para Cuca voltar

  • 05/05/2017
  • Foto(s): Lance
Palmeiras demite Eduardo Baptista e fará proposta para Cuca voltar
Eduardo Baptista não é mais técnico do Palmeiras. O clube decidiu demiti-lo nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Ele foi comunicado pela diretoria em reunião na Academia de Futebol, horas após o desembarque em Guarulhos.

Agora, a diretoria do Verdão fará uma proposta para que Cuca volte a trabalhar. A expectativa no clube é de que ele reinicie o seu trabalho já na semana que vem. ?? imprescindível, na visão dos dirigentes, que ele aproveite os dias sem jogos que a equipe terá - só volta a campo em 14 de maio, contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Cuca não renovou seu contrato com o Palmeiras, em dezembro, porque queria um tempo com a família. Agora, ele está disposto a voltar a trabalhar.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, concederá entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, durante a reapresentação do elenco. A atividade deve ser comandada por Cláudio Prates, auxiliar da comissão técnica fixa.

No total, Eduardo Baptista comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ele começou a balançar após a eliminação no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta. 

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533